Qual data você quer ver?

Sobre uma vida próspera


Compartilhar facebook Twitter
Que tipo de prosperidade realmente fará você feliz? Você já parou para pensar com todo carinho sobre isso? O que motiva cada uma de nossas conquistas diz muito sobre quem somos e o que esperamos do mundo.
Quando construímos nossos sonhos para provar para o mundo nosso sucesso, estamos abrindo mão de nossas verdadeiras necessidades porque estamos empenhados em impressionar. 
Agora imagine outro cenário, onde você idealiza seus objetivos baseados em elementos que fazem sentido para você e que trarão satisfação para vida que quer viver. Uma carreira que seja motivadora, uma casa que seja acolhedora, as amizades que escolhemos por afinidade e que dão aquele sentimento de segurança é que devem ser sinônimos de prosperidade. Tudo aquilo que desperta em nós a motivação para sermos melhores a cada dia é que deve ser valorizado. A prosperidade é a consequência de nossas escolhas, e somos nós que decidimos se será baseada em prazeres passageiros, ou na plenitude de uma vida repleta de amor e verdade. . . . (Marcos Casuo)

www.UniversoCasuo.com.br/Corporativo


< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO