Qual data você quer ver?

Relato de Um Empreendedor - Marcos Casuo


Compartilhar facebook Twitter
Há alguns anos atrás, tive a oportunidade de assistir um espetáculo do Cirque Du Soleil chamado Alegria. Foi incrível, foi mágico e me lembro das sensações que senti no circo e quanta alegria veio nesse momento.

Um pouco depois, assisti uma palestra do Universo Casuo, onde Marcos Casuo, palhaço por 8 anos do Cirque Du Soleil, deu novamente o maior show de motivação e inspiração contando sua trajetória de vida para todos que estavam ali boquiabertos na platéia. Seu show não é somente uma simples apresentação, ele faz através das práticas do circo, um espetáculo onde ali as pessoas podem sonhar acordadas. É incrível, saí com o coração disparado para realizar os meus próprios sonhos e foi então que escrevi o artigo “Marcos Casuo | De frentista a palhaço do Cirque du Soleil”.

Mas mais do que a trajetória de frentista à palhaço do Cirque Du Soleil (sendo aplaudido em 22 países por aproximadamente, 12 milhões de pessoas, entre elas, reis e rainhas, celebridades da música internacional e astros de Hollywood), eu estendo a também empreendedor e fundador do seu próprio negócio, sua Fábrica de Sonhos: "Universo Casuo". Atualmente ele e todo seu elenco fazem apresentações em empresas que os contratam para que motivem seus colaboradores e que os façam a buscar por seus sonhos.

Como eu falo no vídeo, ele “transpira” motivação e certamente é alguém que ama muito o que faz, além de defender e lutar muito pelo circo e seus colegas de profissão.


FONTE: Texto por Mayara Fabri, do Site Relato de Um Empreendedor < voltar


videos


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO