Qual data você quer ver?

Pense Nisso


Compartilhar facebook Twitter
Por Marcos Casuo
 
Abri mão de tudo que pudesse me prender, abri mão da família e de meu matrimônio, por muito tempo, para me dedicar a uma carreira da qual nunca mais parei. Cheguei no Cirque du Soleil, posto que até então era considerado impossível. Foi muito exaustivo, pois minha vida era treino treino e mais treinos, tudo que almejava estava bem de baixo do meu nariz, isso tudo só dependia de uma pessoa... Eu! Foi quando percebi que minha ferramenta de trabalho era o meu corpo. 

Eu tinha uma obrigação comigo mesmo, bater minhas próprias metas e superar meus próprios limites. Penso que, independente do caminho que escolhemos e de todas as dificuldades durante esse percurso, qualquer profissional, ou iniciante, também passará ou já passou por algo semelhante.

O importante é se manter firme. A paixão pelo que fazemos é a única coisa que pode te fortalecer. Nunca desista daquilo que se propôs a fazer.
Eu tive poucas pessoas que me ajudaram, e a elas devo minha total gratidão.

Não existe nenhuma possibilidade de vencer sozinho! Pense nisso: Trabalhe sempre em equipe e doe o seu melhor. O fruto disso tudo, será surpreendente...
 


< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO