Qual data você quer ver?

Pelo dia em que a Terra seja puramente alegria!


Compartilhar facebook Twitter
Por Marcos Casuo

Eu sou palhaço sim, e minha maior felicidade é ver todo mundo sorrindo, mas tem momentos que isso se torna impossível. Palhaço também fica triste, e infelizmente, esse sentimento tem tomado conta de mim e de todos os outros artistas e produtores da equipe Universo Casuo, por conta de tantas tragédias que vêm acontecendo no mundo todo.

Aqui no Brasil, fica inevitável não notar o fim do Rio Doce por conta do deslizamento da barragem em Mariana (MG), que tem transformado a água em lama em muitas outras cidades, inclusive além das fonteiras de Minas! Nós já passamos por lindas cidades desse estado tão rico e precioso para o nosso país, e muito nos entristece neste momento. Por isso, fica aqui meu desejo de que todos possam, em breve, voltar a sorrir ao reconstruir sua história. Por vezes, temos momentos ruins na vida, mas eles são passageiros e nos trazem alegrias inesperadas.

O mesmo espero para os franceses que sofreram com o atentado da última sexta-feira, 13 de novembro. Eu já passei por esse país maravilhoso em turnê com o Cirque du Soleil e jamais imaginei vê-lo coberto de sangue. É realmente muito triste para todos, afinal, nenhum país quer sofrer com a violência e intolerância por qualquer motivo. A violência nunca é válida e só faz mal a humanidade, nos entristece e nem mesmo palhaço consegue sorrir nesse momento. Aos franceses e tantos outros povos que sofrem com guerras, nós torcemos para o melhor, para que o mundo tenha paz e alegria, para que o Universo Casuo seja algo real, ou seja, que a alegria seja para todos!

Por fim, é preciso lembrar o quanto nós podemos ser bons e ajudar aos outros em qualquer situação de tristeza e desespero. Pois, uma dor nunca é menor que a outra e é sentida de maneira diferente. Nós não somos iguais, mas podemos ser unidos pelo bem, pela felicidade e pela paz.


< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO