Qual data você quer ver?

Palestra performática de Marcos Casuo tem diversão e motivação garantida!


Compartilhar facebook Twitter
A Palestra motivacional A ARTE DE ENCANTAR  é única, quer ver só?! Marcos Casuo assume a palestra com a equipe do Universo para ver a felicidade e bem-estar de cada um. Isso é o mais importante e deve durar ao máximo!

“Quero ajudar cada uma  dessas pessoas e mostrar que todos os benefícios de se estar motivado devem ser usados todos os dias e em todo lugar. Pois, é incrívelmente bom ter uma pessoa feliz por perto!, comenta Marcos. 

A palestra exclusiva apresenta a trajetória do menino que se transformou no palhaço que conquistou homens sérios depois de estrelar o Alegria, do famoso Cirque de Soleil, por oito anos e arriscar tudo para ter seu sonho realizado ao lançar no Brasil o Universo Casuo. E não é só! Marcos também já trabalhou com frentista, mecânico,garçom e mais. Sempre sem desistir de seu sonho. 

Inspirada no espetáculo, a palestra atrai a plateia o tempo todo! Afinal, quem não gosta de um belo show com lindas músicas e diversão? E o melhor: sem deixar de lado a criatividade, disciplina, talento, persistência e mais! 

Veja quantas empresas legais Marcos Casuo e a equipe do Universo já tiveram o prazer de fazer parte! 

Clique aqui e saiba como levar a Palestra Performática Universo Casuo para a sua empresa 
 


< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO