Qual data você quer ver?

Minha escola chamada circo


Compartilhar facebook Twitter
Neste Dia dos Professores quero homenagear todos os profissionais que se dedicam a ensinar sem deixar de aprender. Aproveito ainda para dizer que os professores são diferentes ao longo da nossa vida. Nem sempre eles estão na escola, como por exemplo em meu caso, já que sempre aprendi muito no trabalho. Digo que o Grande Circo Popular do Brasil foi minha escola e o Cique du Solei minha universidade.

Nessa escolas tive mais do que professores, tive amigos, muito aprendizado e esforço para me tornar o profissional que sou hoje. Por esse caminho cresci e com o tempo ganhei a notoriedade que me fez amadurecer para que um dia pudesse ter o meu próprio negócio.

Com certeza eu não seria nada sem meus professores que tanto me acolheram e me ensinaram e como todo estudante até puxão de orelha levei como corretivo do que era certo e errado... Na época minha avó que hoje com 87 anos, vive me lembrando de que para crescer é preciso viver com sabedoria. Ela disse poucos dias atrás, que universidade nenhuma substituiria a experiência do dia a dia de qualquer empresa.

Espero que tudo que aprendi possa ser ensinad e multiplicado para cada vez mais pessoas. Espero que todo tipo de aprendizado seja sempre reconhecido e que sempre ajude as pessoas a conquistarem seus sonhos e serem felizes!

Parabéns a todos vocês professores!
Abraço,

Marcos Casuo 


< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO