Qual data você quer ver?

Me chamaram de maluco, mas eu não desisti e provei que é possível!


Compartilhar facebook Twitter
Por Marcos Casuo

Sete anos atrás fui tachado de maluco dentre tantas outras coisas. No primeiro show da Universo Casuo colocamos 20 pessoas pagantes em um teatro que cabiam seiscentas pessoas e a confirmação de que eles estavam certos ficava ecoando em minha mente: “Maluco, bobo, no Brasil o que você quer nunca funcionará...” Hoje, vendo essa foto tirada em fortaleza entre tantas outras, agradeço a Deus por ter me fingir de surdo.

Há sete anos nascia a Universo Casuo, a companhia pela qual atualmente as pessoas enfrentam filas, comprar ingressos antecipados, convidam seus familiares e amigos, recomendam e após uma hora e meia de espetáculo enfrentam mais uma fila apenas para poderem tirar uma foto com a trupe.

Assim, com experiência posso falar que notoriedade só se conquista com paciência, respeito e carinho e que tudo isso é, na verdade, consequência da índole de cada artista e de seu público. Eu sou muito grato a todos vocês por me apoiarem nessa empreitada, na qual tudo o que temos é graças a vocês! Obrigado por virem nos prestigiar e por compartilhar o carinho e a satisfação da magia que o Universo Casuo proporciona. Tenho conhecimento de que muitas vezes as produções locais não depositam o mesmo comprometimento e amor que nossa equipe tem.

Meu orgulho e persistência nos levará lentamente a onde sempre almejei e juro a vocês, não tenho pressa pois esperei 9 meses para nascer e 24 anos para começar o que temos até hoje.


< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO