Qual data você quer ver?

Grandes artistas são eternos


Compartilhar facebook Twitter
Por Marcos Casuo
 
Como já havia postado na página Marcos Casuo no Facebook, a morte de Shaolin muito me entristeceu, pois perdemos um grande comediante. No mesmo dia, faleceu o ator inglês Alan Rickman, famoso por diversos personagens, mas especialmente por Severo Snape da saga Harry Potter. Diante desses fatos tristes comecei a observar quantos artistas morreram nos últimos tempos: David Bowie, Lemmy Kilmster, Marília Pera, Betty Lago e outros.

Independe da sua arte preferida essas perdas são sentidas (por você ou por alguém). Afinal, todos os artistas colaboram com a vida mais feliz e inspiradora. Por isso, preparei esse texto para dizer: aproveite sua vida, faça dela uma arte e valorize os artistas!

A morte de pessoas queridas nos faz pensar em como somos frágeis e como a saudade é incurável. Por isso todos os dias se lembre de que é possível demonstrar seu amor, ser feliz no trabalho, sair com alguém que não vê há tempos, assistir aquele filme que você sempre quis, conhecer novos lugares e muito mais! Espero que você aproveite sua vida todos os dias e que os artistas falecidos estejam eternizados, inspirando novos artistas incríveis e cheios de amor por todas as experiências de vida!


< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO