Qual data você quer ver?

Faça do presente seu alicerce da vida


Compartilhar facebook Twitter
Por Marcos Casuo 

Quando olho para trás e volto no tempo, sinto até o cheiro do etanol e da gasolina, quando o preço do combustível estava prestes a aumentar. O Felipão, o técnico da seleção brasileira, também foi frentista, assim como eu e é mais uma prova de que nosso caminho é esmo incrível e inesperado. E, sabe, mesmo depois de 24 anos, não consigo enxergar o futuro, mas o presente e o passado é a única coisa concreta, é a prova dos nossos feitos.

Amigos, parem de viver o futuro e procurem fazer do seu presente o alicerce da sua vida. A hora é agora, não deixe para o amanhã, não adie para o mês seguinte, talvez não estaremos mais juntos, ou vivos. 

Viva, poupe, ame, trabalhe, gaste moderadamente, realize, sinta mais prazer na vida, esteja sempre preparado todo o tempo porque as oportunidades aparecem como um passe de mágica.  

A vida tem seus mistérios e o futuro talvez seja agora. E aí, o que fazer? Meu conselho é: Planeje seus sonhos e materialize seus desejos, seja eles de intensidade pequena ou exageradamente grande.

Nossa vida é uma planilha. Sem visualizar os objetivos talvez terá muita dor de cabeça até chegar onde sempre almejou. Porém se lembre que tudo é difícil, mas com cautela e planejamento, se torna bem mais fácil. Então, construa o seu Universo de cores e encantamento.

Uma coisa posso te assegurar, o fruto disso tudo é encantador e há cinco coisinha que podem te ajudar muito!
1-Paixão pelo que faz. 
2- Desenvolvimento do talento
3- Persistência
4 - Muita, mas muita persistência.
5 - Coragem!



< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO