Qual data você quer ver?

Especial de Natal do UC é atração na série de eventos Brilha Poa


Compartilhar facebook Twitter
Nos dias 17, 18 e 19 teremos o prazer de estar em Porto Alegre estrelando o espetáculo especial de Natal. O evento marca uma das épocas mais bonitas do ano, em uma cidade linda, que está com uma ação incrível! É o movimento #BrilhaPOA que leva para o local diversas atrações durante todo o mês.

Ao todo, faremos cinco shows no auditório Araújo Vianna a partir da parceria entre sindicatos e lojistas locais que selecionou atrações que enalteçam o espírito natalino por meio da arte, para que a população entre no clima de bem-estar e solidariedade. Por isso, uma das sessões terá parte dos ingressos destinados às escolas da rede pública de ensino e à ação do Pedágio do Brinquedo, realizado pela Prefeitura. Estamos muito orgulhosos de fazer parte de tudo isso!

Se você estará na região nessas datas está mais do que convidado. Confira a agenda em nossos site com os detalhes sobre horários e link para compra de ingresso antecipado. Nos vemos lá!

Sinopse: A versão Especial de Natal vai transportar os telespectadores para um lugar onde todos os dias é Natal, e só se chega por meio do encantamento. É lá que vivem o amor, a compreensão, a ternura, a alegria, o perdão e todos os sentimentos bons que, juntos, fazem a magia do Natal.

O espetáculo apresenta o Natal por um universo paralelo regado de cores, sonhos e fantasias com apresentações acrobáticas, clown, música ao vivo e efeitos especiais. Neste ano, este lugar mágico foi invadido por guerreiros sombrios que se alimentam de bons sentimentos. Toda a população, antes feliz e amorosa, caiu numa apatia profunda o que pode comprometer o Natal de todos os outros povos do planeta. Para salvar o Natal, só mesmo com a ajuda do sonho e da imaginação, que deverão colher num pote mágico um pouco da energia proporcionada pelo riso e pela emoção.

As apresentações serão no auditório Araújo Vianna, de 17 a 19 de dezembro. Uma das sessões terá parte dos ingressos destinados às escolasda rede pública de ensino e à ação do Pedágio do Brinquedo, realizado pela Prefeitura da Capital.

< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO