Qual data você quer ver?

Entrevistamos Marcos Casuo!


Compartilhar facebook Twitter
Olá, pessoal. Tudo bem? Esperamos que esteja tudo ótimo! Hoje, ao invés do Casuo comentar um assunto aqui, nós vamos entrevistá-lo para te mostrar as perspectivas dele sobre negócios, sucesso e mais. Olha só que legal as respostas!

Casuo, o que faz um profissional de sucesso?
R: Ele executa suas funções, cria oportunidades para si e para os outros, direciona seu negócio e estimula  seus parceiros ou sua equipe a crescer.  Esse é o cara que na sua área sabe driblar, jurar forte e recuar quando necessário, pois ele vai com segurança marcar o gol e respeitando seu adversário para tranquilamente comemorar ao lado de seu time. 

Como chegar aonde se deseja?
R:  Existe uma frase assim: "Quer chegar rápido vá sozinho, quer ir longe vá em grupo".

Como se organizar para alcançar as metas?
R: Na correria, o que menos nos resta é tempo para nos organizar e levar em consideração que trabalhar a ansiedade ajudará muito. É extremamente importante colocar sua seus desejos e anseios numa planilha, dividir seu dia para que tudo possa se encaixar na rotina.
Às vezes precisamos sacrificar um minuto a mais para as coisas que são extremamente importantes. Pensem nisso para se organizar e não se privar de momentos essenciais.

Qual dica você dá para as pessoas se concentrarem no trabalho e realizar seus objetivos?
Tudo vai depender do incentivo de cada um. Foco nos ajuda a chegar onde desejamos, mesmo se escolhermos ir em zigue zague, pois o foco te direciona ao ponto correto, independente do caminho. 


< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO