Qual data você quer ver?

Dia das Crianças é com o Universo Casuo!


Compartilhar facebook Twitter
Uma das datas mais legais do ano é o Dia das Crianças, aquele momento em que os pequenos têm a oportunidade de serem ainda mais felizes e os adultos revivem as crianças que sempre existiram dentro de cada um. Nessa época toda a trupe do Universo Casuo trabalha muito e com muito prazer para realizar os espetáculos em Sã Paulo, que neste ano acontecem no J. Safra nos dias 10, 11 e 12.

Os membros do Universo Casuo acreditam que todos merecem ser felizes, e para ajudar um pouquinho mais a construir sorrisos uma das sessões será beneficente, com renda revertida para o The Friend Ship Cirque! <3

Informações: 10 de outubro, 21h. // 11 de outubro, 19h. // 12 de outubro, 19h. Clique para comprar.

Sessão beneficente: 12 de outubro, 16h30. Ingressos esgotados.

Sobre The Friend Ship Cirque: A organização presente em diversos países, tem por objetivo promover a inclusão social de crianças com necessidades especiais através do voluntariado de jovens comprometidos com a construção de uma sociedade mais justa, baseada no princípio de que cada um é responsável pelo outro, para que se tenha uma convivência mais humana e harmoniosa.

Sinopse espetáculo Universo Casuo: O Espetáculo conta a história de um Universo paralelo, o “Universo Casuo”, através do gramelô, língua oficial desse planeta multi-colorido, um lugar diferente, onde tudo é possível. O personagem denominado Clown percebe que a Terra, o Planeta Azul, o qual, antigamente esbanjava cores, hoje está desbotada, quase sem cor. O palhaço resolve atravessar o portal, entrar no nosso mundo para trazer de volta os sonhos, as fantasias e assim torná-lo novamente colorido.


< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO