Qual data você quer ver?

Dê mais valor ao seu tempo do que ao dinheiro


Compartilhar facebook Twitter
Bom dia!

Outro dia, estava na fila do caixa do mercado e observei uma situação interessante. Em outra fila, um rapaz estava falando ao telefone, falando alguma coisa sobre seu negócio, e seu filho falava repetidamente “pai, olha!” enquanto chacoalhava um livro de colorir. Depois de algum tempo, o pai disse “agora não, filho” e a criança devolveu o livro para a prateleira.

Quando cheguei em casa, comecei a pensar no quanto as pessoas perdem ao não valorizarem o tempo que elas tem! O pai do menino estava tão preocupado com o seu trabalho que deixou de ter um momento especial com seu filho... ele poderia ter pensado que pequenas atitudes como priorizar sua atenção para o menino, naquela hora, não faria tanta diferença. Eu penso que o amor é exatamente sobre pequenas atitudes, pequenos gestos de carinho que se tornam chamas acalentadoras nos corações de cada um que passa por nossas vidas!

Minha vida tomou um rumo completamente diferente quando decidi que o dinheiro que ganharia no Cirque du Soleil não era mais importante do que estar próximo a minha família e meus amigos. Viver o que vivi, com o tempo que conquistei, me permitiu ter inspiração e fazer acontecer tudo o que eu vivo hoje, permitiu conquistar meus sonhos... e ainda ter tempo para ser feliz com todos ao meu redor!

Quando tiver um tempo, por mais curto que seja, tente fazer com que seja eterno no seu coração :D

Marcos Casuo

< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO