Qual data você quer ver?

Compartilhe seus conhecimentos


Compartilhar facebook Twitter
Olá pessoal... Nesse exato momento estou numa ilha pequena do Caribe chama Curaçao, um lugar mágico um verdadeiro paraíso, vocês podem conferir em minha página do Instagram as fotos.

Durante todo o tempo que passei viajando em países diferentes – lidando com culturas distintas, tendo que me comunicar com pessoas que falavam outros idiomas – foi que compartilhar experiências e conhecimento é uma das melhores formas de evoluir, sem contar o quanto divertido é aprender.

Quando você passa o conhecimento que possui em algum assunto a outra pessoa, você pode estar ajudando ela de formas que não faz nem ideia! Uma palavra certa no momento certo pode fazer a pessoa querer se tornar melhor, procurar a felicidade no lugar certo ou entender como lidar com algum problema. E o mais mágico é que esse ciclo não acaba! Você ensina algo para alguém, esse alguém ensina a mesma coisa para outra pessoa, e assim sucessivamente... vai saber quantas milhões de pessoas você pode ajudar com uma simples troca de experiências!

Por esses motivos e por acreditar nesse ciclo que eu gosto tanto de compartilhar com vocês minhas histórias de vida e as coisas que aprendi durante minha jornada! Seja aqui, seja nas apresentações do Universo Casuo, nas redes sociais ou até mesmo com os meus amigos sentado em frente de casa, entre tantas histórias existem duas coisas que me motivam a continuar sempre em frente:

1.Minha ansiedade para que vocês conquistem o melhor de vocês mesmos, com muita alegria e vontade de viver, dando continuidade a esse ciclo do conhecimentos com as pessoas ao seu redor!

2. Acredito que esse é um dos caminhos que podem fazer do mundo um lugar melhor... unindo todos num pensamento que constrói o bem através do que cada um aprende durante a vida, que mesmo com tantos altos e baixos, não para de se mover e guarda felicidade para todos que perseveram na jornada.

Agora que tal se juntos fizermos do mundo um lugar melhor com bastante conhecimento e ótimas histórias inspiradoras para todos... Tenho certeza que cada ser humano tem consigo algo único e inspirador para contar.

Marcos Casuo

< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO