Qual data você quer ver?

Bike Shark e a magia da arte


Compartilhar facebook Twitter
É incrível quando percebemos o quanto o Universo Casuo pode mudar a vida das pessoas, como no caso dessa história incrível:

Maike Nunes sofreu um acidente em São Carlos (SP), no qual estava de bicicleta e foi arrastado por um ônibus por um quarteirão, chegando a ficar com fratura exposta em uma das pernas. Para se recuperar, ele precisava deixar o medo e o trauma fora de sua vida, coisa que ele conseguiu fazer depois de ver os vídeos de Eduardo Garbim, o Bike Shark.


Fiquei tão traumatizado com o acidente, que a imagem da bike não saia da minha cabeça. Foi aí que eu lembrei do seu trabalho no Universo Casuo, comecei a ver seus vídeos e me recuperar. Então, te desenhei!”, diz Maike em mensagem para o artista Eduardo.

Todos nós do Universo ficamos muito emocionados, especialmente Eduardo, o Bike Shark, como mostra em sua resposta: Nesse dia, me lembrei da importância de nós artistas sempre termos disciplina nos treinos e no palco, além de sempre fazer com amor o nosso trabalho, tendo brilho nos olhos para passarmos uma mensagem muito rica para o público. Essa história, relacionado ao esporte Bike Trial e o personagem Bike Shark, é um exemplo de superação. Me sinto emocionado e muito feliz em fazer um trabalho muito rico, esquecendo os problemas pessoais e subindo no palco com brilho nos olhos. Afinal, é como sempre digo: O esporte como arte, é Arte como esporte”.

 


< voltar


fotos



Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In