Qual data você quer ver?

A arte pode ser sua melhor amiga!


Compartilhar facebook Twitter
Por Marcos Casuo

Talvez você tenha estranhado esse título, mas eu estava aqui pensando o quanto é importante ter amigos, familiares e tantas outras pessoas queridas, mas além das coisas palpáveis é possível sentir-se abraço em outras situações, como quando vemos um espetáculo de circo, uma peça de teatro ou ouvimos a música perfeita para o momento que estamos vivendo. Entende?

Não sei você, mas eu já fiz inúmeros amigos inseparáveis por causa da arte! É por causa dela também que pego a estrada e encontro pessoas incríveis. E mesmo que você não tenha essa rotina, com certeza tem um amigo que tope ir com você ao cinema ou a um lugar cheio de vida, arte e cultura!

A arte é o que anima a vida e nos salva! Ela nos ajuda a ser feliz, nos tira da tristeza, nos entretém e diverte. Por isso, valorize todos os artistas e tente entender como é bom a arte fazer parte da vida de todos nós. Cada um tem um gosto relacionado a ela, assim como cada um tem um tipo de amigo. Depois que você compreender isso vai perceber que esse título faz muito sentido! Rs.


< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO