Qual data você quer ver?

10 motivos para amar o Natal


Compartilhar facebook Twitter
O Natal é uma época mágica e linda, que combina muito bem com o espírito do Universo Casuo. Por isso entre os muitos motivos que fazem essa época uma das melhores do ano, listamos apenas 10. Para nos ajudar a completar essa lista, volte a página em que você viu esse post no Facebook e Instagram e comente mais motivos!

1- A comida é farta! Na ceia e almoço de Natal o que não falta é opção de comida para todo mundo! O bom é que sempre sobra e podemos doar para alguém que está com fome, doando mais do que alimento para o estômago, mas também para o coração. 

2- Ficamos mais solidários. Essa época é perfeita para rever nossos valores e amar uns aos outros. Ajudamos mais, mesmo fazendo pouco. Por isso, aproveite para doar o que você não vai mais usar ou doar o seu tempo, por exemplo. 

3 - Você pode presentear! Esse é o momento de ver amigos e parentes felizes ao ganhar um presente que tanto queriam dado por você, que ainda pode presentear também a quem não conhece. Há muitas instituições que recebem donativos e presentes que mudam a vida das pessoas. ah, não se esqueça de além de dar presente, de estar presente! 

4 – Tem amigo secreto e confraternizações familiares. É muito bom estar com quem a gente ama, melhor ainda se for no Natal! Aproveite o mês de deembro para organizar encontros de colegas de trabalho, familiares e amigos. 

5 – As cidades ficam ainda mais bonitas e iluminadas! Você pode ajudar na beleza de onde você mora todos os dias com decorações típicas do Natal. O mais legal é que a cada ano há nvas opções de iluminação para combnar com você e dar uma energia extra no ambiente. 

6 – Analisamos o ano que passou. 2015 pode não ter sido o melhor ano da sua vida, mas com certeza ele te deixou muitos aprendizados que devem ser revistos com atenção para ter um 2016 ainda melhor! 

7 – Nós voltamos a sonhar e despertamos o desejo de um mundo melhor, assim como deseja o Universo Casuo.

8 – Nós também ganhamos presentes, mas melhor do que ter um objeto é ser lembrado por quem a gente ama. É se lembrar o quanto somos importantes na vida de alguém.

9 - É tempo de viajar, conhecer novos lugares e rever quem a gente ama. É hora de matar a saudade que tanto esteve presente o ano todo. 

10 - O Natal é uma das épocas mais emocionantes do ano e por esse motivo a universo Casuo criou um espetáculo natalino para presentear os fãs, seguidores e amigos. Um presente em forma de espetáculo preparado para que todos tenham um final de ano excelente! 

< voltar


Skype Facebook Twitter Orkut Blog You tube Instagram Linked In
FALE CONOSCO